Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Outubro

Aaah o Outubro, um dos melhores meses, pois em Outubro as crianças vão ao pumpkin patch, usam fantasias e também em Outubro tem séries, hahah alguém ai é fã de Supernatural ou The Walking Dead?

Lotte muito fofa com esse maiô rosa e decorando a abóbora, minha princesa♥

Amor Charlotte Grace♥

6 Respostas

  1. Eu mal posso esperar pelas fantasias!
    Eu assisto essas duas! E mais um monte UAHsuhasuahsu 😛

    05/10/2015 às 17:51

  2. Bih

    É um mês muito legal! Ahhhhhhhhhhhh nem me fale em TWD ♥.♥ To super ansiosa!

    05/10/2015 às 20:22

    • Também to muito ansiosa, falta pouco*-*

      05/10/2015 às 21:59

  3. Lindas! De costas, Lotte me lembou a Suri com seis anos!

    06/10/2015 às 14:29

  4. Lindas! Esse mês é ótimo haha’ Supernatural e TWD eu AMO e estou super ansiosa hehe’

    06/10/2015 às 15:25

  5. O maiô, a perninha, o cabelo, de costas*.*

    11/10/2015 às 22:52

Deixe um comentário

