Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

7 Years

Hoje faz 7 anos que olhei o primeiro episódio da melhor série, Buffy♥ A 7 anos eu conheci o melhor elenco e uma das minhas atrizes favorita a Aly e foi ai que meu amor pela Sarah só aumentou, se não fosse por Buffy eu não teria conhecido as crianças e não estaria aqui hoje no WordPress, então agradeço ao Joss Whedon por ter criado a melhor série♥ Estou olhando Buffy de novo, pela 5 vez eu acho, hahah!

Fotos do meu pequeno num evento que a Sarah foi, muito lindinho e a cara do Fred♥










Sarah postou essa foto da Lotte na calçada da fama onde está o nome do Robin Williams! Saudades do Robin 😦 

Lotte tão crescida e toda de preto*-* Fofinha♥

Amor Prinzes♥

5 Respostas

  1. Bih

    Lembra até o dia, isso que é amor e ser fã! Hahaha Adorei as fotos! Rock tá muito fofinho ♥

    30/09/2015 às 22:09

  2. Olha o tamanho desse menino!
    A foto da calçada da fama! </3

    30/09/2015 às 22:47

  3. Gente, como ele cresceu…
    Lindos!!

    02/10/2015 às 09:50

  4. Lindos! Daqui a pouco o Rocky tá do tamanho da Lotte haha

    02/10/2015 às 21:35

  5. Tava com machucadinho. Como ele cresceu.
    A foto da calçada:(*.*

    04/10/2015 às 00:19

Deixe um comentário

