Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Adorable

Ainnnn tem ruivinha mais adorável que essa?! Acho que não! Estou morta com essas fotos, tão amorosas♥ Kee fica ainda mais fofa de chiquinhas*-* Essas fotos já são umas das minhas favoritas!













Amor Hannigans♥

5 Respostas

  1. Enchendo a mamãe de beijos ❤ Acho que aquele desenho na mão da Aly foi a Kee que fez!

    29/09/2015 às 14:41

  2. É muito linda! Um amor essas fotos *-*

    30/09/2015 às 15:16

  3. Bih

    Lindaaaas! Coisinha mais fofa ♥ Minha baby Ruivinha mais linda*.*

    30/09/2015 às 22:14

  4. Essa segunda! ❤

    30/09/2015 às 22:45

  5. A primeira e a segunda que amoor.
    Quanto amor e fofura.

    04/10/2015 às 00:20

Deixe um comentário

