Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Happy Birthday Charlotte & Rocky

Hoje é o aniversário de duas pessoinhas muito importantes pra mim, hoje a Charlotte completa 6 anos e o Rocky 3. Vamos começar o post de aniversário pela Charlotte que é a mais velha!

Sempre que chega um aniversário eu nunca sei o que falar, mas vamos lá! É tão clichê falar que o tempo passou rápido, mas é a verdade, parece que foi ontem que você nasceu, lembro tão bem da minha alegria e eu não via o momento de ver como você era e com quem se parecia, daí 2 meses depois que você nasceu veio as suas primeiras fotos e você era do jeitinho que eu sonhei, um anjinho que veio ao mundo para nos encher de amor. Eu fico triste porque você quase não aparece, mas sei que seus pais querem lhe proteger e eu sabendo que você está crescendo feliz e saudável é o que importa pra mim. Só quero lhe desejar tudo de melhor no mundo minha pequena, que você continue sendo essa menina meiga e adorável que você é, que você aproveite o seu dia o máximo. Feliz Aniversário, Charlotte! I Love you my little girl♥

1

Agora vamos ao nosso bebê misterioso, haha! Acho que foi o bebê de celebridade que mais demorou pra aparecer, eu acordava todo dia e vinha ver se você já tinha aparecido e foi assim por 9 meses e quando vi a sua primeira foto fiquei tão feliz por finalmente conhecer o meu baby que tanto esperei, eu já te amava mesmo antes de te ver. É tão bom acompanhar você e sua irmã, mesmo que de longe! Feliz Aniversário meu pequeno, continue sendo esse menino corajoso e doce que você é! Happy Birthday my prinzepe, i love you♥

2

6 Respostas

  1. Bih

    Que fofinhos!! Parabéns para eles ♥

    19/09/2015 às 10:47

  2. Feliz aniversário para os dois! Post lindo!

    19/09/2015 às 14:40

  3. Daniele Ferreira²

    Parabéns para esses dois fofos! Lembro da Lotte com três anos, era tão bebê!
    E o Rock? Foi uma emoção quando vi eles ❤
    post lindo, Kee!

    19/09/2015 às 21:53

  4. Parabéns duplo na casa dos Prinzes!

    20/09/2015 às 09:28

  5. Pingback: Meiguice | Lovely Babies

  6. Festa dupla, diversão dupla- MAOOE
    Oh que amor, parabéns atrasado para os dois.

    26/09/2015 às 22:17

Deixe um comentário

