Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Big boy

O Rocky está tão crescido e a cara do Fred, muito lindo o meu gurizinho♥ Nos sites estão dizendo que a menina lá trás é a Lotte, os sites sempre se confundem, hahaha!






Amor Prinzes♥

10 Respostas

  1. Rocky está lindo! E aquela menina parece um pouco com a Lotte, mas dá para ver que não é ela haha

    17/08/2015 às 18:59

  2. Bih

    Brentwood Country Mart! Conheço esse lugar haha Rocky fofinho*-*

    17/08/2015 às 19:03

  3. Gracinha!

    17/08/2015 às 21:10

  4. ele parece muito o pai, ta tão grande

    17/08/2015 às 22:22

  5. Ele tá gigante!

    18/08/2015 às 03:59

  6. anjalouise2

    está ficando loiro! é a cara do pai.

    18/08/2015 às 12:10

  7. Nossa como ele cresceu

    18/08/2015 às 14:15

  8. É o Fred em miniatura?

    19/08/2015 às 22:53

  9. Carol

    Só eu que acho ele a cara da Sas? kkk olha esse queixo, essa bochecha ,orelha, sobrancelha,testa.. kk acho tudo tao sassy.. ate o jeitinho de olhar , mas ai do nada eu já olho e vejo o fred nele kk vai entender, me confunde ,mas ainda acho ele mais parecido com a sas , ele ta ficando mais loiro ne.. ta puxando a vó e o bisavo 😉 vo do fred era alemao
    ah olha essa entrevista que fofa
    http://www.latina.com/entertainment/celebrity/sarah-michelle-gellar-freddie-prinze-jr-kids-exclusive?utm_source=social_share&utm_medium=twitter&utm_campaign=social_share

    19/08/2015 às 23:52

    • Eu acho ele a cara do Fred, nessa primeira foto aí então é um mini Fred! Mas em algumas aparições ele se parece tanto com a Sassy, kkkk! Ele ta ficando loirinho mesmo*-* Não sabia que o vô do Fred era alemão!
      Imagino eles falando espanhol, deve ser muita fofura! Sas preparando o jantar?! imagino a bagunça na cozinha, hahah!

      20/08/2015 às 14:02

Deixe um comentário

