Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Perfeição

Como pode ser tão perfeita?! Essa primeira foto♥ Amei ver ela correndo*-*

Que susto que eu levei ontem meninas, fui dar uma saída de bicicleta e pedalei muito rápido e como não estou acostumada a fazer exercícios, a minha pressão baixou e eu quase desmaiei, fiquei pálida e com a boca roxa e com falta de ar, eu não conseguia enxergar e nem ouvir direito, ainda bem que duas vizinhas minhas me viram e me socorreram, porque eu ia ficar caída no meio da rua, mas graças a Deus não foi nada grave era só a pressão que baixou mesmo e quase matei minha mãe de susto, hahah!



Que sortuda essa babá*-*

Sorrisinho♥







Amor Suri Holmes♥

5 Respostas

  1. Bih

    Nossa Kee, que susto em! Graças a Deus nada de mais grave aconteceu ♥
    Essas fotos são fofura extrema ♥ AMO MUITO

    24/04/2015 às 21:41

  2. Cláudia Nunes

    Tão fofa!

    25/04/2015 às 09:08

  3. Coisa mais linda Susu atleta!
    OUSH que baita susto!
    Exercício é muito bom e saudável! MAaaaaas tem que começar aos poucos e com paciência.
    Não desiste de pedalar! MAs vá aos poucos.

    25/04/2015 às 19:52

    • Eu me sentia muito melhor e mais disposta quando eu estava na academia, estou pensando em voltar! Mas tem que ser aos poucos mesmo!

      25/04/2015 às 20:50

  4. Atletinha*.*
    Nossa, imagino na hora como deve ter sido. Sorte de ter conhecidos por perto.
    Ainda bem que está melhor.

    25/04/2015 às 22:03

Deixe um comentário

