Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Star Wars Rebels

Fred postou a foto dos pés dele a da Charlove enquanto assistiam Star Wars Rebels! Fred viciou a família em Star Wars, hahah! Eu sempre me perguntei será que a Char já olhou os filmes do Scooby-Doo, se olhou deve ter amado os pais como Daphne e Fred*-* mas acho q não viu Scooby-Doo meu filme favorito, sei todas as falas do 1 e do 2, hahah!TwitterAmor Prinzes♥

6 Respostas

  1. Visitem http://arthursaintbleick.wordpress.com/ ( a senha está no grupo do face)
    https://harpersevenbeckhamblog.wordpress.com/

    06/03/2015 às 22:21

  2. Cláudia Nunes

    Que fofura!

    07/03/2015 às 10:28

  3. Que lindinhosss!

    08/03/2015 às 10:43

  4. Fofuraa!

    08/03/2015 às 21:04

  5. oficial só eu que não gosto de Star wars

    15/03/2015 às 17:42

  6. Fofura demais.

    21/03/2015 às 22:27

Deixe um comentário

