Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Jiu-Jitsu

Lembram que eu falei que minha vó teve um AVC?! Ela faleceu na terça-feira, a família toda está arrasada, dói tanto saber que nunca mais vou ver ela 😦 Mas sei que agora ela está num lugar melhor com Deus e com meu vô…

Para quem não sabe o Fred luta Jiu-Jitsu e pelo visto a Charlove também, tá no sangue, hahah! E depois foram fazer macarrão! Muito fofinha♥Twiiter2Amor Prinze’s♥

9 Respostas

  1. Bih

    Que foto mais linda, Lotte perfeita ♥
    Sinto muito, sei que é muito dificil uma perda assim, mas ela está num lugar muito melhor agora, Deus está cuidando dela e confortará o coração de vc e de sua família!! Saiba que poderá contar comigo sempre, para o que quiser ♥

    15/01/2015 às 11:58

  2. Daniele Ferreira²

    Nossa Kee, eu sinto muito! é uma dor horrível perder alguém tão querido, mas Deus está ai do seu lado pra te confortar. Meus pêsames.

    15/01/2015 às 13:22

  3. Meus pêsames Kee, sinto muito mesmo, mas o que nos conforta é que agora ela está segura com Deus, qualquer coisa só gritar que eu tô aqui para o que você precisar :3

    15/01/2015 às 15:17

  4. Meus sentimentos Ketlin eu sei pelo o qur você esta passando, mas isso faz parte do ciclo da vida e ela agora esta em um lugar muito melhor

    15/01/2015 às 16:44

  5. Força, Ketlin, pra você e toda a sua família! É muito difícil mesmo, também já passei por isso, mas uma hora melhora, acredite. Aí só ficam as lembranças boas que você guarda dela com muito carinho.
    Coisa mais fofa esses dois fazendo macarrão!

    15/01/2015 às 17:48

  6. Sinto muito por vc e toda sua familia! Que Deus lhes conceda muita força!

    15/01/2015 às 19:19

  7. Sinto muito, espero que você e sua família consiga lidar da melhor forma possível.
    Tal pai, tal filha.

    18/01/2015 às 21:56

Deixe um comentário

