Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Fada do Dente

Pelo visto a fada do dente foi visitar a nossa Sati *.* Aly falou que a Sati já perdeu dois dentes, foi a própria Aly que arrancou, quero muito ver a Sati banguela*.* A Aly disse que filmou tudo♥ Minha pequena ta crescendo rápido demais! Quando eu era criança minha mãe arrancou meu dente numa cotovelada, hahah ela foi se virar e puf foi meu dente, hahah!

Essa noite tive um sonho tão fofolindo, sonhei que os Prinze’s e os Denisof’s estavam saindo juntos*.* Acordei com um sorriso de orelha a orelha! Queria muito vê-los juntos, sonho com isso desde a Char e  a Sati eram bebês, a Aly uma vez falou que o Alex encontrou a Sarah no médico e iam marcar de sair juntos com as crianças, mas até agora nada e quando isso acontecer eu preciso de fotos*.* 5

Amor Ruivinhas♥

3 Respostas

  1. Imagino como o sonho deve ter sido lindo.
    Sinto o mesmo pelas meninas e meus loirinhos, pior que eles convivem e saem juntos, só que nunca foi registrado por paparazzi:(

    20/12/2014 às 21:54

    • Verdade, sempre juntos e os papz não veem isso 😦

      21/12/2014 às 10:08

  2. claudiafgnunes

    Já? Que grande!

    21/12/2014 às 17:05

Deixe um comentário

