Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

O sorriso mais belo

Não resisto a esse sorriso da minha Charlove, tão linda♥ Mini Fred, até o sorriso é parecido*.*

 Vocês acreditam que a única matéria que eu to mal no colégio é Artes? Até agora ainda não acredito nisso, ainda bem que a recuperação é só fazer um desenho, só eu mesmo hahahah 🙂 12 Amor Charlove♥

10 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    E eu que vou passar em física mas em matemática não?
    CHARLOVE PRINCESA ❤

    11/11/2014 às 21:48

    • Física é fácil mas Matemática, aquilo não é de Deus não, hahahah!

      12/11/2014 às 12:16

  2. Bih

    Boa sorte Kee! 🙂
    Linda, esse sorriso é tão perfeito ♥

    12/11/2014 às 05:17

  3. eu sempre fui mal em artes

    12/11/2014 às 21:52

    • Eu até que ia bem antes, mas desleixei muito esse ano em Artes!

      13/11/2014 às 11:06

  4. Apaixonada por essa foto! ❤
    Nunca fui boa em artes! Ushuahsuahsuahs Nunca tomei recuperação por esforço, porque talento nunca tive não! Ahahaha

    12/11/2014 às 22:23

    • Eu desenho muito mal, morro de vergonha de fazer desenhos, eu acabei desleixando em Artes, porque eu sempre pensava que ninguém tirava nota baixa nessa matéria, mas néh, hahah!

      13/11/2014 às 11:05

  5. Adoro essa foto, adoro esse perfil*.*
    Eu dormia na aula de artes quase sempre uhausuahsuha

    15/11/2014 às 00:48

    • Eu dormia na aula de história, a professora passava 3 períodos direto falando, e ela falava de um jeito então que dava um sono, haahha!

      15/11/2014 às 14:37

Deixe um comentário

