Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

My Angel

 Eu pretendia postar nos outros blogs hoje, mas me deu uma infecção intestinal, vômito,febre e dor de cabeça, mal paro em pé de tão fraca(mas mesmo assim tive que vir um pouco no pc, hahah) então assim que eu melhorar bem eu posto nos outros blogs 🙂

Ainnnnnn o Rocky está tão crescido e muito lindo♥ Sassy linda também!12 13 14 15 1617 Ainnnn Sarah, Fred, Seth e Michelle… fans de Buffy surtando \o Reunião de Buffy e Scooby- Doo \o Agora quero uma foto da Sassy e da Aly juntas*-*18 19 Amor Prinzes♥

10 Respostas

  1. Bih

    Ih, melhoras Kee! 🙂
    Lindoos!

    29/09/2014 às 12:48

  2. Daniele Ferreira²

    Eu já tive isso, só que junto veio uma intoxicação e meu corpo encheu disso. Melhoras Ketlin!
    Rocky tão grande!!

    29/09/2014 às 13:34

  3. Aw, tão lindo!
    As melhoras…!

    29/09/2014 às 19:18

  4. mini Fred
    Georgina ❤

    30/09/2014 às 21:13

  5. Melhoras para você!
    Pequeno Prinzepe tão crescido! ❤
    Essas duas últimas! ❤ ❤ ❤

    30/09/2014 às 22:32

  6. James tomando fermento adoidado.
    Tá com carinha de menininho já*.*

    03/10/2014 às 22:27

Deixe um comentário

