Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Voltei

Voltei ontem a noite da viagem, achei que até Quinta eu estaria de volta. Foi muito bom ver minhas irmãs e minha sobrinha que está enorme e muito fofa o nome dela é Maria Luiza e tem 3 aninhos*.* Eu pretendia postar alguma foto dela, mas meu cabo USB quebrou e sempre esqueço de comprar e meu celular tá muito ruim e daí postar por ele é pior ainda. Bom a partir de amanhã já começo a postar diariamente, ainda estou salvando fotos das crianças e editando 🙂

Minhas ruivinhas lindas♥4 5 6 7 Amor Hannigans♥

7 Respostas

  1. Que lindas!

    28/09/2014 às 11:02

  2. Bih

    Que bom que se divertiu! Sua sobrinha deve ser muito fofinha, amo crianças ♥
    Ruivinhas perfeitas!

    28/09/2014 às 11:48

    • Tem fotos da minha sobrinha no meu face, só que ela está mais pequena, mas vou tentar dar um jeito de postar as fotos novas dela 🙂 Afinal quem não ama crianças♥

      28/09/2014 às 11:50

  3. Daniele Ferreira²

    Que bom que voltou!
    Minhas princesas!

    28/09/2014 às 11:51

  4. Que bom que a viagem foi boa e que você já voltou!
    Ruivinhas lindas!

    28/09/2014 às 19:30

  5. ruivas perfeitas

    30/09/2014 às 21:40

  6. Que bom que a viagem foi divertida. Depois posta foto dela mesmo.
    Cabelinho da Kee ahaha*.*

    03/10/2014 às 22:29

Deixe um comentário

