Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Sweet Girl

(post agendado) Bom hoje pela manhã fui viajar para ver minhas irmãs e minha sobrinha em Curitiba que não as vejo desde o Natal e como não terei aula essa semana, acho que só vou voltar lá por Quarta ou Quinta. E sexta foi o aniversário da minha irmã \o no dia dos babies Prinzes e minha outra irmã faz aniversário junto com a Nic, só eu que nunca tenho sorte, hahah!  Eu atualizo os blogs quando eu voltar, só vou agendar mais um post aqui no blog. Beijinhos e até mais…

 Para quem ainda não viu o post  de aniversário da Charlotte e do Rocky, CLIQUE AQUI!

Mas essa guria é muito linda, carinha dela*-* Cabelinho crescendo, adorei a roupinha! 1 Amor Satyana Marie♥

4 Respostas

  1. Oh sorte fazer aniversário no dia deles, eu não tenho essa sorte de niver no dia da Nic:(
    Sardentinha, tão grande*.*

    21/09/2014 às 21:26

  2. Bih

    Sardentinha mais perfeita ♥
    Boa viagem Kee, aproveite!

    21/09/2014 às 22:13

  3. Fofa!

    22/09/2014 às 18:34

  4. Liiinda!!!

    23/09/2014 às 19:55

Deixe um comentário

