Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Saudades

Não pude postar antes nos blogs porque minha prima esteve comigo desde Sábado de manha até Domingo de tarde, então não pude postar, porque ela não me deixava em paz, hahah e ela e muito sapeca e não da para deixa-la sozinha, ela tem 6 anos e é muito esperta, o nome dela é Alessandra mas todos chamam ela de Lele, super fofinha e ela e muito apegada comigo estou sempre com ela desde os 3 anos foi quando ela veio do orfanato para a casa dela. 

 Hoje a Sarah e o Fred fazem 12 anos de casado, desejo tudo de bom para esse casal perfeito e que esse amor deles seja eterno enquanto durar♥ My favorite couple ever♥12 Saudades da Char com o Fred♥ ( as crianças aqui do blog tomaram chá de sumiço)1 2

Amor Prinzes♥

6 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Parabéns ao casal ❤

    01/09/2014 às 13:43

  2. Criança é fogo, minha prima de 2 anos so dorme cmg quando vou para casa da vo dela

    01/09/2014 às 19:02

  3. Bih

    Lindos, que o infinito nessa o limite desse amor!

    01/09/2014 às 21:19

  4. Parabéns pra eles, que dure muito, muito mais.

    07/09/2014 às 22:32

Deixe um comentário

