Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Descanse em paz

Acho que todas já ficaram sabendo da morte do Robin né?! Fiquei muito triste e chorei quando fiquei sabendo, ainda nem consigo acreditar, eu gostava tanto dele, ele não era só um excelente ator e comediante mas também uma pessoa incrível, mas sei que ele está num lugar melhor. #rip

 “Para meus filhos ele era o Tio Robin. Para todos com quem ele trabalhou, Robin foi o melhor chefe e para mim ele não era apenas uma inspiração mas o pai que eu sempre sonhei em ter. Não existem adjetivos suficientes para descrever a luz que ele foi na vida de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Eu vou sentir falta dele todos os dias mas sei que a sua memória vai continuar. E para a família, eu agradeço por ter deixado a gente conhecer e ver a alegria que ele trouxe. Nós amamos você” Sarah Michelle Gellar1

Estou desde ontem com febre, gripe, dor de garganta e dor em todo o corpo, se eu estiver melhor a noite posto as fotos dos Prinzes e posto nos outros blogs!

2 Respostas

  1. Bih

    Fiquei muito triste tbm, ele era um grande ator e um grande homem! Vai fazer muitaaa falta 😦 Tão fofa as palavras da Sarah, eles tinham uma bela amizade!

    12/08/2014 às 18:31

  2. Foi uma notícia muito triste e Deus sabe pelo o que ele estava passando, a Sassy vai sentir muito a falta dele.
    A Nic também se pronunciou sobre a morte dele e da Lauren Bacall que ela já trabalhou com ambos.
    http://nickidmnfan.tumblr.com/post/94730119995/i-am-deeply-saddened-by-the-loss-of-two#notes

    15/08/2014 às 23:03

Deixe um comentário

