Por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar♥

Feliz Dia dos Pais

Feliz Dia dos Pais para o Alexis,  Freddie e Tom e é claro para o meu pai e para todos os pais.Dia dos Pais Sarah Michelle Gellar and Freddie Prinze, Jr. take Charlotte to a Christmas Party *EXCLUSIVE* Freddie Prinze Jr and baby Rocky James go for a walk Dia dos pais4Happy Father’s Day♥

8 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Todos lindos!

    10/08/2014 às 11:01

  2. Acredita que eu ia perguntar quem era tom ? Ai lembrei suri pai da suri

    10/08/2014 às 13:51

    • Bih

      Que isso Brenda?! Seu comentário foi realmente desnecessário!

      10/08/2014 às 14:05

      • Eu realmente esqueci quem era o tom eu pensei no pai da Lux em nenhum momento me veio o cruise ate lembrar que a suri fazia parte do blog

        10/08/2014 às 14:15

  3. Bih

    Ameei as fotos ♥ Parabéns a todos OS NOSSOS heróis ♥

    10/08/2014 às 14:06

  4. Que fofura!

    11/08/2014 às 12:21

  5. Aposto que todos tiveram um ótimo dia dos pais perto das fofuras deles.

    15/08/2014 às 23:07

Deixe um comentário

